terça-feira, 8 de junho de 2010

Universo Feminino

Vou abrir espaço no blog para falar também de assuntos que interessam a nós mulheres =) Vamos falar de cosméticos, perfumes, roupas, esmaltes e tudo o que envolve o universo feminino.
Como eu adoro resenhas, vou apresentar aqui os produtos que eu uso ou usei e contar pra vocês o que achei, o que eu recomendo ou não.
Pra começar, como estamos no mês do inverno(e em muitos lugares o inverno ja praticamente começou de tão frio que tá !) vou falar um produto excelente para a pele durante o inverno: o óleo corporal.
Os óleos corporais hidratam e perfumam a pele e tem uma absorção mais rápida que os hidratantes e o melhor ! não precisa gastar tempo com eles pois da pra usar durante o banho.
Existem os mais variados tipos e marcas de óleos corporais, bifásicos, trifásicos, etc.



O que eu uso e recomendo: Os óleos da Natura, são ótimos ! Os da linha Sève são mais espessos, e os da linha EKOS são mais "aguados" digamos assim e tem os trifásicos. Duas recomendações minhas: Primeiro, óleo trifásico Natura Ekos buriti, o perfume é maravilhoso, doce mais não enjoativo, fica na pele o dia todo e da uma sensação de banho recém tomado. Segundo, óleo de amendoas doces Sève também da Natura, tem um cheiro docinho puxando pro talco, por ser um óleo mais espesso, deixa a pele aveludada com toque super macio.



2 comentários:

Unknown disse...

Flor, vim visitar teu blog e adorei a dica do óleo, eu moro em sp e aqui é frio!!!! só oleo mesmo pra ajudar na hidratação da pele...

vc mora em guarulhos??? eu nasci em guarulhos!!!

obrigada por fazer parte do se é novidade eu quero!

bjs

Nathy disse...

Tenho usado o Ekos trifásico Pitanga Preta!!! O cheiro é uma delícia, não é enjoativo!!Amei!

Postar um comentário