segunda-feira, 14 de junho de 2010

Surpresa

Olá pessoal, hoje venho falar novamente da Feito Brasil. Lembram que eu ganhei na promoção do blog Momentos Inspiradores ? então, meu premio ainda está a caminho, mais o mais legal de tudo é que fora isso recebi um mimo da empresa por ser cadastrada, me enviaram um hidratante iluminador, um sabonete artesanal de maracujá, e uma amostrinha linda do sabonete para dois da Linha Sessão Romance.
Fiquei até surpresa quando recebi a caixa do correio eu pensei "ué, ja ?" mais vi que não era o meu premio, pensei ate que tinham se enganado, mais depois por email o acessor de imprensa da feito brasil me avisou que era um mimo da empresa. Bacana né ?
Farei a resenha dos produtos em breve aqui, gostei muito dos produtos da Feito Brasil, não vejo a hora da Sessão Romance chegar *.* vocês não tem ideia do cheiro da amostrinha do sabonete da Sessão Romance que recebi, uma delícia !!

Site da Sessão Romance da Feito Brasil pra vocês darem uma conferida:   http://www.sessaoromance.com.br/

Site da Feito Brasil  http://www.feitobrasilcosmeticos.com.br/

No site da Sessão Romance tem wallpapers lindos de pin-ups, o site todo é inspirado nos anos 30/40, bem legal !

0 comentários:

Postar um comentário