segunda-feira, 7 de junho de 2010

A História de Ana Raio e Zé Trovão

Bom, començando o blog, vou falar num assunto que no fundo nem me interessa muito: novelas.
Mais ha algumas exceções, algumas coisas a serem destacadas, nem de longe sou uma noveleira, nem curto muito assistir tv, mais também quando curto alguma coisa grudo na telinha.
Hoje estréia no SBT, a novela "Ana Raio e Zé Trovão", uma produção da finada Manchete de 1900 e bolinha. Eu devia ter uns 7 anos quando assistia junto com minha mãe.
O meu destaque pra essa novela é lógico o tema rural, roceira que nem eu não podia deixar de gostar, a historia começa no sul e passa pelo Mato Grosso, ela foi toda gravada em externas, não tem gravações em estudio, então tem paisagens lindas. O grande Almir Sater que eu adoro no papel do Zé Trovão, alem do mais a novela foi escrita pelo grande ator Marcos Caruso. Destaque também para a trilha sonora da banda Sagrado Coração da Terra que ja fez trilhas para varias produções como "Pantanal", "O Clone" e "A casa das sete mulheres"(que eu amo!). Então pra quem gosta do universo rural, gosta de ver lindas paisagens do Brasil, musica sertaneja de raiz e não esses 'sertanojo universitario', essa novela é uma boa pedida.

1 comentários:

Marcela Pires disse...

Menina, eu tb assistia! E adorava!

Postar um comentário