quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cheirinhos =)

Vou lhes contar os perfumes que eu uso e adoro. Eu amo cheiro de mato mesmo, por isso gosto de perfumes com aromas de ervas e flores.
Um dos meus preferidos é da linha Natura Ekos, de capim limão, eu tenho a agua de colonia que vem num frasco enorme e o desodorante colonia que vem num vidrinho menor com pulverizador.

É o verdadeiro aroma do capim limão MESMO. Diferentes de outras, as colonias da Natura tem um perfume que dura o dia todo, odeio passar alguma coisa e depois de meia hora não sentir mais o cheiro !

Continuando com as colonias da Natura, outra que uso é a colonia de Pitanga
Essa veio num kit com um óleo trifásico de Pitanga também, o cheiro é bem doce e como falei dura o dia todo !

Dos perfumes que também adorei foram da Avon: 

  

  
Ganhei amostra desses dois perfumes e amei ! O Eternal Magic e o Jet Femme, ambos da Avon.
 Gostei muito do cheiro doce porém suave dos dois, bem feminino mais sem ser enjoativo, do jeito que eu gosto.

Outra belezinha que eu amei, ganhei de dia dos namorados, um produto diferente, um desodorante colonia hidratante bifásico ! do Boticario. 

Ele perfuma e hidrata ao mesmo tempo ! sua consistencia é oleosa, parece um óleo corporal mesmo, promete hidratar por seis horas. Um delicioso cheirinho de lichia. Ótimo para esse inverno, a consistencia oleosa da a sensação de pele hidratada o dia todo. Amei !

Então esses são os cheirinhos que eu gosto e vocês quais perfumes usam ?
  

0 comentários:

Postar um comentário