segunda-feira, 21 de junho de 2010

Achado.

Não adianta, minhas axilas ou são muito sensíveis ou são muito ruins mesmo !! Tenho muitos problemas de alergia na pele, por isso alguns produtos me ocasionam vermelhidão e coceira.
É muito ruim pra mim usar desodorante pois é dificil achar um que combine com a minha pele, e ficar sem usar também não dá né ?
Ja usei de todas as marcas e formatos, é roll-on é aerosol é spray é creme, mais sempre tem uma hora que da irritação.
Um produtinho que achei e que vem dando muito certo é da linha Skin So Soft da Avon

Ele é especial para pele sensível e não tem perfume. To usando ele a uns dois meses mais ou menos e até agora não tive nenhuma irritação nas axilas, ele segura hiper bem a transpiração, melhor até que muito desodorante cheiroso por ai, deixa minha axila lisinha, hidrata a pele mesmo ! ja que o produto contem fórmula hidratante com vitaminas A e E.
E o melhor de tudo, seca rapidinho, o pior dos desodorantes roll-on é ter que esperar secar, mais esse eu aprovei por que seca na hora !
Produto super mega aprovado ! cumpre tudo o que promete. Não vou mais trocar de desodorante agora !

0 comentários:

Postar um comentário