quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cabelos

Olá, hoje vou falar o que estou usando na "melena", nos cabelos. Confesso que as vezes na minha fissura por cuidar da pele acabo esquecendo o resto e só percebo isso quando meu cabelo ta igual o de uma mendiga !
Depois de muito tempo voltei a usar o Gota Dourada, marca que eu sempre gostei, pois além de deixar meu cabelo bonito, o preço é super em conta e eles fazem produtos por kilo ! pobre é fo** né ? kkkkkkkk
To usando essa belezinha aqui, o shampoo e condicionador para cabelos quimicamente tratados

Deixa meus cabelos super macios, tem cheiro de mato(AMO!), realmente sinto que limpa meus cabelos, gosto muito.

Máscara Restauradora  Advance Techniques Restauração Intensa.
Esta máscara é recomendada para usar uma vez por semana, durante o banho mesmo usa como um condicionador, deixa atuar tres minutos e enxagua.
Produto muito bom, rende bastante, o preço é bacana e ta sempre em promoção no catalogo da Avon, o cheiro é maravilhoso *.* quero perfume com o mesmo cheiro hehe.
To usando a um dois meses e meu cabelo ta bom, não ficou quebradiço nem com pontas duplas.

Também uso creme de pentear da Flores & Vegetais cosméticos, to usando o de silicone e queratina, ele é bem consistente por isso rende horroooreess.

Sou bem fresca com produtos pra cabelo, aliás não sou eu que sou fresca, meu cabelo que é !! ele percebe quando mudam a formula do produto.
Faz tempo que não consigo usar Seda, meu cabelo cai e eu também não gostei da consistencia nem do cheiro dos novos produtos(prontofalei).



0 comentários:

Postar um comentário