quinta-feira, 17 de junho de 2010

Resenhas Feito Brasil

Bom, como prometido vou falar dos produtos da Feito Brasil que eu ganhei.
A Sessão Romance é simplesmente maravilhosa ! Aqui vai a resenha dos produtos que usei até agora:


O sabonete para dois, realmente vem dois sabonetes em forma de coração como vem na foto, numa caixa e são enormes, tem um cheirinho doce delicioso de romã e contém extrato de oliva. Ele faz bastante espuma e deixa o corpo todo cheiroso na saída do banho, é pra quem gosta de cheiro doce mesmo ! pois é bem forte.

O mousse hidratante corporal, realmente tem aspecto de mousse, é um creme rosinha claro, SUPER cheiroso também, absorve muito bem, não deixa a pele melequenta, da vontade de ficar horas passando. A pele fica muito perfumada e macia, senti que hidratou mesmo a pele, ótimo pra esse tempo frio que deixa a nossa pele toda descascada !

A polpa hidratante para mãos é mais consistente, parece mais oleosa mais não fica melequenta, absorve bem rápido e deixa as mãos macias e perfumadas. Eu tenho problemas com hidratantes para mãos muito oleosos, não gosto de ficar com resíduos de creme nas mãos, mais esse da Feito brasil eu super aprovei pois ele absorve tudo mesmo e deixa a pele macia e hidratada.


Também ganhei de brinde, o hidratante corporal Toque Iluminador (à direita na foto) da linha Perfeitos Sentidos, ele é muito cheiroso também, me lembrou perfume de gardênia, mais sua combinação é de varias frutas da natureza como: lichia, frutas vermelhas, marmelo e kiwi. Com notas de flores de jasmim, orquídea e chocolate branco. Ja imaginou o aroma ? uma delícia né ?
Perde um pouco no quesito hidratação, mais realmente deixou minha pele mais iluminada como promete o produto, eu recomendaria usa-lo no verão, deve ser ótimo ! 

Super aprovei os produtos da feito brasil ! além de serem de ótima qualidade, não agridem o meio ambiente, pois a empresa trabalha com sustentabilidade.

0 comentários:

Postar um comentário