segunda-feira, 28 de junho de 2010

Leite de Rosas


Boa tarde !! Acabei de entrar no site do Leite de Rosas e participar da promoção especial de dia dos pais que eles estão fazendo.
Eu adoro a marca Leite de Rosas, se eu tivesse que escolher apenas alguns produtos para usar dentre a vasta gama de marcas que existem no mundo com certeza Leite de Rosas seria uma delas !
Primeiro porque eu adoro perfume de rosas, segundo porque é uma empresa que trabalha com sustentabilidade que eu acho super importante, e depois os produtos são de ótima qualidade e a um preço bacana que não doi no bolso de ninguem =)
E é claro, uma das coisas que mais me chama atenção nessa empresa, é que ja está a 80, isso mesmo 80 anos no mercado ! e mantém as mesmas caraterísticas, um verdadeiro clássico !
No site eles disponibilizam alguns wallpapers, que eu achei lindos *.*, como essa arte da foto acima, feita com os produtos Leite de Rosas.
Também tem wallpapers das classicas pin-ups que é lógico eu peguei todos !! *.*

  



0 comentários:

Postar um comentário