sexta-feira, 25 de junho de 2010

Loção firmadora para o corpo Skin So Soft Avon

Sim ! eu acredito em hidratantes ! qualquer milagre que eles prometem eu uso achando que vai dar mesmo certo.
Promessas de acabar com a celulite, vitaminas que combatem os radicais livres, super hidratação por varias horas, tudo eu testo e presto atenção aos resultados ! Minha pele é mista, ou seja, jorra óleo em alguns lados e em outros é totalmente seca, por isso tenho que prestar muita atenção nos produtos que eu uso pra não dar mer** !

A linha Skin So Soft é uma das que eu mais gosto da Avon.
Loção Firmadora para o corpo: Suavidade, cuidado e firmeza. Pele mais firme, tonificada e radiante.
Exclusiva Tecnologia Soft Touch, pele mais macia.
 Ajuda a restaurar a elasticidade da pele.
 Textura leve e de rápida absorção.
Dermatologicamente testada. 250 ml
Aumenta imediatamente o nível de hidratação em 107%.

Primeira vez que uso uma loção firmadora, acho que na minha idade é ideal começar a usar pra ir previnindo futuros problemas de flacidez.
É um creme bem espesso, dificil de espalhar mais ele absorve tudo no final e a pele fica com toque aveludado.
O cheiro é estranho, não da pra definir o que parece, mais não chega a ser ruim, só não é aquele cheirinho doce caraterístico da maioria dos hidratantes corporais.
Ele da a sensação de hidratação e firmeza mesmo. A sua consistencia achei boa tanto pra usar no verão quanto no inverno. 


 

0 comentários:

Postar um comentário