quinta-feira, 10 de junho de 2010

Desodorante Spray Refrescante para os Pés - Avon Foot Works




Seguindo com as dicas de produtos, outra coisa que usei e gostei foi esse pequeno notável ai, o Spray Refrescante para os pés Avon da linha Foot Works.
Durante o inverno meu pé fica uma coisa ! muito resecado, fora os calos e as frieiras que o uso continuo de sapato fechado causa. Não tem creme nem talco, nem esfoliante que ressolva !
Peguei esse bonitinho emprestado do meu marido, como ele usa sapato social no trabalho, não da pra usar talco né ? ai ele usa esse spray, um dia ressolvi experimentar. Passei a noite depois do banho, ele tem um cheiro meio forte mais que evapora rapidinho, na hora eu ja senti meu pé mais macio, uns dias após o uso meu pé está bem mais hidratado, sem aquelas partes ásperas, até um calo que eu tinha no dedo sumiu !
E o melhor é que ele é em spray, é bem mais prático que usar cremes e talcos, da pra passar direto no pé ou borrifar no sapato e nas meias.
Ele também contém óleo de amêndoa, reconhecido por sua propriedade emoliente.
O frasco contém 100 ml e custa em torno de 11 reais ou até menos em promoções da Avon, super em conta ! Produto aprovadíssimo !




0 comentários:

Postar um comentário