sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cravo & Canela

A Cravo e Canela está fazendo uma promoção : "Mulheres que têm algo a dizer"
Você se cadastra no http://www.cravocanela.com.br/mqtad/ e cria um post falando no assunto que você quiser, dessa forma irá concorrer a um par de calçados da Cravo e Canela e uma viagem a Las Vegas !

Segue as regras do concurso:


O que você têm a dizer?
O Mulheres que têm algo a dizer é um blog interativo, abastecido por mulheres, blogueiras ou não, que tenham algo a dizer sobre os mais variados assuntos do universo feminino, como moda, música, comportamento, design, cultura pop, etc. As mulheres interessadas em contribuir com o conteúdo do MQTAD, poderão fazê-lo através de um cadastro abaixo para o envio dos posts. Cada post passará pela aprovação de um mediador antes de ser publicado no blog, entrando em votação pelo período de 10 dias.
A cada 10 dias, o post com maior pontuação durante este período dará à editora um par de calçados Cravo & Canela. Ao final do concurso, no mês de outubro, a editora dos posts maior pontuação durante todo o período da  promoção, ganhará da Cravo & Canela uma viagem para Las Vegas com acompanhante, incluindo ingressos para assistir ao grande espetáculo Cirque Du Soleil.

Eu ja me cadastrei e fiz o meu post ! ainda está em avaliação, quando for pro ar coloco o link aki pra vocês darem uma olhadinha e se puderem votar pra me ajudar agradeço =)
O título do post é "O herói do inverno"

0 comentários:

Postar um comentário