segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tododia

Desde que vim pra sampa me tornei consumidora "mór" da Natura. Uso de tudo, desde sabonete até perfume. 
Uma das linhas que eu mais gosto é a Tododia, eu AMO produtos para o corpo mais do que qualquer outra coisa, fico mais feliz se me darem um sabonete de presente do que um batom, sério!
E a Natura com sua vasta gama de produtos para o corpo e banho vai acabar me deixando louca ! é sabonete e hidratante que não acaba mais ! um melhor do que o outro que fica dificil escolher, e mesmo pra quem compra todos, depois fica dificil escolher qual usar ! 
Os hidratantes dessa linha vem numa consistencia excelente que da pra usar tanto no inverno quanto no verão. E vem em varias versões, desde os frascos pequenos ate os de 400ml tamanho familia, pra quem gosta de usar hidratante por litro hehe. Dos que eu tenho e mais gosto está o hortelã e gengibre (amo!), o de frutas vermelhas e o de pêssego, ótimo pra usar no inverno pois deixa a pele super hidratada e é recomendado para pele extra seca.
E os sabonetes, ah os sabonetes ... eu devo ser a única doida que adora sabonetes *.*, uma coisa tão insignificante que serve só pra limpar o corpo, pra mim é como se fosse todo um ritual, e foi pensando em pessoas como eu que a Natura criou essas belezinhas ai embaixo:  

  
Como eu falei eu amo sabonetes e me apaixonei pelos da Natura, eles rendem um monte, tem os mais variados perfumes, vende por kilo hehe e também eu adoro saber que eles usam produtos naturais e óleos vegetais em todos os seus produtos, uma coisa que amo mais que sabonete é mato ! tudo que é feito ou tem cheiro de mato eu adoro ! 

2 comentários:

KahSilva disse...

Aiaia,natura ainda vai me levar a falência...hehe...Eu tb amo mato,mas gosto mais ainda de coisas feitas com uva ou vinho,e nesse quesito a Natura me deixa na vontade.Encontrei uma empresa tipo avon e Natura que vende por catalogo,chamada Ilex,que tem uma linha completa de coisas de uva,comprei só o sabonete liquido prá testar,ah,o detalhe é que é tudo feito com Erva Mate.dá uma olhado no link:
http://www1.seivailex.com.br/produtos.php

Ah,eu não vendo não,só achei legal compartilhar!
Beijos coloridos!!

GABY disse...

Valeu pela dica Kah ! só pelo nome "Ilex" ja me interessei hehehe. Produtos a base de erva mate *.* adorei ! vou dar uma conferida.

Postar um comentário