quarta-feira, 23 de junho de 2010

Respondendo primeira TAG =)

Minha querida Jac Bagis do Se é novidade eu quero me enviou uma TAG pra responder, o tema é : Qual é a música da sua vida? Qual é a trilha sonora da sua vida?
Obrigada Jac adorei ! musica é uma das coisas que mais gosto então vamos lá ...

É dificil me encaixar num estilo, pois gosto de musicas dos mais diversos tipos, uma coisa que eu amo é musica regional, musica tipica, de varios lugares, AMO quando um artista explora a cultura musical da sua terra e de suas origens e põe no seu trabalho.
Uma das coisas que mais chega no meu coração, que mais mexe comigo é a musica gauchesca, eu tenho laços muito fortes com isso, minha familia toda tanto por parte do meu pai como da minha mãe honram as origens gaúchas.
Uma musica que representa bem esse estilo e foi uma das primeiras que eu ouvi e me identifiquei na época: O Rio Grande me criou

Um cara que marcou muito minha infancia foi o Luis Miguel, eu era tiete, mesmo tendo só uns 8 ou 9 anos adorava aquelas musicas de corno que ele cantava e brigava com a minha tia que só queria ouvir Ricky Martin kkkkkk. Desde pequena sempre tive um gosto muito peculiar, um gosto adulto pra musica.
Gosto do "Luismi" ate hoje, o cara canta pra caramba, passou de um artista pop qualquer a uma das mais belas vozes que o mundo ja ouviu e eu adoro por que assim como eu ele também é bem eclético, adora boleros e tango, da valor a sua terra e canta musica tipica mexicana, a voz dele encaixa bem em tudo e se encaixa no meu gosto musical também.
Boleros - Luis Miguel

Como sou uruguaia, então grande parte da trilha sonora da minha vida foi em espanhol, uma artista que no seu começo de carreira eu gostava e depois mudou pra um estilo que não me chama atenção em nada é a Shakira. E eu me lembrei agora de uma musica das antigas dela que era minha preferida, eu sou romantica pra caramba então eu adorava a letra melosa.
Antologia

Como ninguem é de ferro, eu também passei pela adolescencia e admito que escutava umas musicas de gosto duvidoso .-.
Era fã de Spice Girls e Backstreet Boys(sim, eu admito, é isso mesmo ! kkkk), os BSB eu gostava só por que eles cantavam acapella e faziam cover do Temptations *.*, eu adoro grupos vocais(mais tá, eu também achava um ou outro bonito, eu tinha 14 anos né ? vamos combinar) e também minha professora de musica adorava eles e a gente sempre trabalhava essas musicas, então nem se eu não gostasse ia ter que aguentar. As Spice eu gostava porque eu sou meia autista e aquele colorido todo me chamava atenção kkkkkkk to brincando, nem sei porque, eu só gostava, tenho até hoje poster e cds guardados na casa dos meus pais. Hoje nem me da vontade de ouvir mais, apenas restou a lembrança bonita do tempo que passou, é só pra isso que essa musica me serve hoje em dia, pra recordar o final de minha infancia e a minha adolescencia.
Darlin' - BSB   Spice Girls - Say You'll Be There



É basicamente isso, pelo menos tentei destacar aquilo que eu acho que mais marcou minha vida, mais ao longo do blog vou falar das coisas que gosto de ouvir.

A imagem da minha vida:
 Esta é minha terra, aqui nasci e me criei, dois paises, duas cidades, um só chão, um só povo. "Fronteira da Paz" como todos à chamam. Esta foto é do Parque Internacional que fica bem na divisa dos paises e tem as duas bandeiras como símbolo de integração.

E agora passando a TAG para as minhas colegas blogueiras:
Nathy - Futilidade Cult 


2 comentários:

Unknown disse...

olha só... vc falou em Luis Miguel e lembrei que meu Pai tinha um vinil dele... caraca, tô velha! Pra lembrar de vinil....

e das spice girls me faz lembrar qdo eu fazia processamento de dados, sempre assistindo aos clips delas na MTV

hweheheheheheh

só faltou a foto!

bjs

Nathy disse...

Oi Gabi!!! Adorei a tag e logo vou responder a minha tb!!Bjs!!!

Postar um comentário