quarta-feira, 9 de junho de 2010

Avon Solutions

Uma descoberta que fiz nos ultimos tempos e que eu adorei foi essa linha da Avon, Solutions am. pm.
Tem uma grande variedade de produtos mais que usei ate agora foram dois tipos de hidratante.


Avon Solutions Total Radiance am. pm.

Como meu namorado diz: "catupiry e cheddar" kkkkkk. Essa embalagem economica vem uma metade com creme para usar durante o dia e outra metade com creme para a noite, cada uma vem com 40 gramas. Acreditem é um potão !
O creme diurno vem com FPS 15.

O produto contém: Hidratação Multinível: Calcium PCA e Aqua-Peptídio – responsáveis pela retenção de água, proporcionando hidratação e maciez à pele.


Renovação Celular: Grains of Paradise – ajuda a aumentar a renovação celular, dando à pele uma aparência mais saudável.

Microcirculação Sanguínea: Botani-Y – ajuda a aumentar a microcirculação sanguínea, deixando a pele radiante e com viço.
Minha resenha do produto:
Eu uso o creme diurno de manhã e o noturno antes de dormir, sempre após a limpeza facial é claro, que eu vou falar em outro post. O creme diurno, o "branquinho" ele é livre de óleo, adequado para peles mistas e oleosas mais é bastante consistente, o suficiente para uma boa hidratação. Eu passo só um pouco, nada de lambuzar a cara pois ele rende bastante. Achei que ele realmente hidrata muito bem, mais não resolve o problema da oleosidade, continua a mesma coisa. O perfume é bem suave, logo apos de passar ele ja some, e o creme absorve bem rápido também. Enfim, a minha opinião é: um bom hidratante para o rosto e só.

O creme noturno é beeem mais oleoso que o diurno, mais como é pra passar na hora de dormir mesmo tanto faz ! deixa a pele bem viçosa no dia seguinte, não acho que ele tenha aumentado as espinhas. é um ótimo creme para noite, principalmente para os dias frios, recupera toda a hidratação da pele e deixa o rosto meio rosado, com aparencia saudavel.


Avon Solutions Ageless Results

Ta aí o outro produto que estou usando e adorando, o Ageless Results é um hidratante facial antiidade leve para mulheres e homens a partir dos 25 anos. Também nas versões diurno e noturno e o potão economico, só que esse eu tenho em dois vidrinhos separados de 50 gramas cada um, igual o da imagem acima.
O creme diurno também tem FPS 15. Formulado com vitaminas e antioxidantes que previnem a formação de radicais livres e ajudam na restauração da pele.



Minha resenha do produto:

Adorei ! tanto o creme diurno quanto o noturno são super leves, absorvem muito rapido e deixam a pele super macia, o perfume também é suave, parece de abacate e some rapidinho também. O creme noturno não é oleoso como o do Total Radiance, e olha que cremes antiidade costumam ser os mais oleosos !
Estou na primeira semana de uso e to adorando ! vamos ver os demais resultados, o produto promete uniformizar o tom da pele em duas semanas.



1 comentários:

SoniaBella disse...

Oi Gaby, parabens pelo Blog e espero que voce continue firme e forte a cada dia, pois e muito legal este universo virtual...rs

Super beijinhos e estou participando do seu blog tambem!
Sonia.
bellaredcherry.com

Postar um comentário