sábado, 10 de julho de 2010

Granado Pharmácias[linha pink]


Mãe eu quero a linha pink da Granado !! buááááá !!!!! hehehehehehe
Eu amooo os produtos Granado, adoro produtos naturais com cheiro de mato e ainda por cima se tiver uma embalagem toda bem trabalhada num estilo vintage ai que eu apaixono !! e é este o caso da Granado.
Botica mais antiga do Brasil, fundada em 1870, a Granado tem tradição em produtos de ótima qualidade e pensados especialmente para nós mulheres.
Como se isso fosse pouco, a Granado ainda me lança essa belezura de linha Pink, não poderia ser mais perfeita e adequada a nós !

 

Uma linha completa para pés e mãos, embalagem pink como o proprio nome ja diz e o ja tradicional trabalho vintage da Granado que da esse ar "antigo" aos produtos(amo!!) 
 Ainda não usei essas maravilhas mais ouvi falar que é maravilhoso !! como tudo que a Granado faz ![euqueromeukitbuááá]
Enquanto eu não consigo a linha pink, fico só admirando essas embalagens lindas *.*


 


0 comentários:

Postar um comentário